Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WD

Sustentável

WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´

$ 332.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´

Com capacidades de até 10 TB1, os discos rígidos para jogos WD_BLACK™ permitem que você baixe os títulos AAA mais recentes, ao mesmo tempo em que mantém seu catálogo cada vez maior de clássicos e favoritos prontos para jogar. Não comprometa sua coleção de jogos. Armazene mais e jogue mais com WD_BLACK.


Características:

Desempenho e capacidade de jogos:
- O WD_BLACK™ foi desenvolvido especificamente para aprimorar sua experiência de jogo no PC. Disponível com impressionantes 256 MB de cache DRAM em modelos de maior capacidade, o WD_BLACK HDD é otimizado para desempenho para que você possa passar mais tempo jogando e menos tempo carregando. Combine um HDD WD_BLACK com um SSD WD_BLACK para uma configuração de unidade dupla que maximiza sua experiência de jogo enquanto permite que você mantenha mais de seus jogos favoritos. O HDD WD_BLACK oferece velocidades de disco rígido rápidas, alta capacidade e uma garantia limitada de 5 anos*** líder do setor para uma solução de armazenamento de jogos inspiradora.

Conduza seu jogo:
- O HDD WD_BLACK™ é a solução de armazenamento perfeita para sua plataforma de jogos, oferecendo grandes tamanhos de cache, além de grandes capacidades para armazenar seus títulos favoritos e seu conteúdo para download (DLC). Emparelhado com um SSD, o poderoso drive oferece desempenho e capacidade de sistema excepcionais.

Armazene mais, jogue mais:
- Com capacidades de até 10TB1, os discos rígidos para jogos WD_BLACK™ permitem que você baixe os títulos AAA mais recentes, ao mesmo tempo em que mantém seu catálogo cada vez maior de clássicos e favoritos prontos para jogar. Não comprometa sua coleção de jogos. Armazene mais e jogue mais com WD_BLACK.

Maior confiabilidade:
- O disco rígido para jogos WD_BLACK™ está equipado com a tecnologia StableTrac™ (modelos 2TB1 e maiores). Isso protege o eixo do motor dentro do disco rígido para aumentar a confiabilidade e ajudar a reduzir o impacto devido a vibrações induzidas pelo sistema de outros componentes, como hardware adicional para jogos. Estabilizar os pratos dentro da unidade WD_BLACK resulta em rastreamento mais preciso em um determinado setor durante as operações de leitura e gravação, otimizando o desempenho e a confiabilidade.

Desempenho de comando:
- A unidade WD_BLACK™ oferece taxas de leitura e transferências de alta velocidade de seus jogos com tamanhos de cache impressionantes de até 256 MB de DRAM em nossos modelos de alta capacidade. A tecnologia de cache dinâmico da Western Digital melhora os algoritmos de cache em tempo real para alocar e otimizar o cache entre leituras e gravações. Gaste menos tempo carregando e mais tempo ganhando.

Processador duplo testado em batalha:
- Quando se trata de poder de processamento, mais é melhor para carregar os jogos maiores de hoje. O disco rígido para jogos WD_BLACK™ possui um processador dual-core que oferece o dobro da capacidade de processamento de um processador single-core para maximizar o desempenho da unidade para entrar no jogo mais rapidamente.


Especificações:

- Capacidade: 8TB
- Antármuka: SATA
- Taxa de transferência: até 263 MB/s
- Movimentação: 3,5´´
- Fator de forma: 3,5 polegadas
- Velocidade do disco (RPM): 7200 rpm

Compatibilidade:
- computador
- Mac (requer reformatação): A compatibilidade pode variar dependendo da configuração de hardware e do sistema operacional do usuário.

- Tecnologia de Gravação: CMR
- Dimensões (L x L x A): 147mm x 101,6mm x 26,1mm

Na caixa:
- disco rígido para jogos
- Software Acronis True Image WD Edition
- Guia de instalação rápida




Já conhece todas as características que tornam WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´ único? Se tem interesse em WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Discos rígidos HDD vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

8 TB

Conexões Internas

SATA

RPM

7200

Tecnologia WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´

Sustentável WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WD Disco Rígido WD8002FZWX 8TB 3.5´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed